João Pessoa, 12 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Ao que parece a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) levou um grande ‘carão’ do seu pai o ex-vice-governador e secretário de Articulação Política, José Lacerda Neto, após ter comparecido ao evento que marcou a tentativa de retorno do prefeito Luciano Agra (PSB) ao pleito deste ano.
No dia seguinte, depois de tomar conhecimento que a filha havia participado da Plenária do socialista, ocorrida no dia 2 de junho, no Clube Cabo Branco, José Lacerda declarou que Raissa não seguiu sua orientação, deixando transparente que a presença da parlamentar no evento foi contra sua vontade.
Desde então, a vereadora tem evitado falar com a imprensa, mesmo sendo insistentemente chamada para dar entrevistas no comitê de imprensa da Câmara de Vereadores. Apenas a assessoria da parlamentar tem respondido pela mesma e repetidamente tem dado a mesma justifica: “A vereadora não vai falar hoje”.
Nesta terça-feira, após ser chamada pelos repórteres a vereadora em gestos expressou que tem dois ouvidos e uma boca, dado a entender de que vai calada sem data para voltar a se pronunciar.
O detalhe é que Raíssa é uma das parlamentares paraibanas que comumente gosta de estampar manchetes e o novo comportamento adotado tem chamado à atenção da Casa Napoleão Laureano.
Até o momento, a vereadora não teceu nenhum comentário sobre a Convenção do PSB ocorrida no último domingo, assim como também, não falou como fica seu relacionamento com a candidata dos socialistas para disputada da Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB).
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025